Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Samuel Vettori / RBS TV
Segurança

Festa de formatura termina em tragédia na RS 020, em Gravataí

Duas pessoas morreram no local e outras duas pessoas ficaram feridas depois que o carro saiu da pista e capotou. Família voltava de uma festa de formatura.

GaúchaZH
por  GaúchaZH
24/01/2020 07:10 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente terminou na morte de três pessoas da mesma família por volta da 0h desta sexta-feira (24) na RS-020, em Gravataí, na Região Metropolitana. O caso foi registrado na altura do km 12 da rodovia, próximo à parada 83. A informação é da Rádio Gaúcha.

De acordo com o Grupo Rodoviário da Brigada Militar, cinco pessoas estavam em um veículo Grand Livina que seguia no sentido Cachoeirinha-Taquara. A condutora teria perdido o controle do carro, que saiu da pista e capotou.

Duas pessoas morreram no local — Helena dos Santos Costa, 76 anos, e a nora dela, Ana Claudia Bueno Quoos, 50. A terceira vítima, Pedro Alves, 54 anos, morreu durante o deslocamento ao hospital.

Duas jovens, de 18 e 25 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Dom João Becker, em Gravataí. 

A polícia investiga se o capotamento ocorreu após uma ultrapassagem. Conforme relato à reportagem, a família voltava de uma confraternização em uma pizzaria, onde comemoraram a formatura de uma das jovens feridas no acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE