Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Ferrari SF90 Spider: Ferrari apresenta supercarro em em Florianópolis

O evento será em Jurerê Internacional, fechado e para poucos convidados, no mês de março para apresentar a nova Ferrari SF90 Spider.

ndmais
por  ndmais
03/02/2022 21:08 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Grandes colecionadores, megainvestidores e donos de grandes empresas visitam cada vez menos as concessionárias para comprarem um carro. Ainda mais se o objeto de desejo for um hiperesportivo da Ferrari híbrido, de 1000 cv de potência e teto conversível.

Em um evento fechado para poucos, a escuderia italiana apresenta em março o supercarro Ferrari SF90 Spider em uma casa noturna em Jurerê In (como está sendo chamada Jurerê Internacional agora), em Florianópolis. O supercarro, que ainda não tem preço sugerido pela Ferrari do Brasil, foi lançado mundialmente no ano passado.

O último lançamento da marca italiana no Brasil foi do modelo Stradale, e ocorreu em plena pandemia, em dezembro de 2020. Esse modelo custa nada mais, nada menos do que R$ 7,4 milhões.

O SF90 Spider tem arquitetura híbrida plug-in. Seu estilo é o mesmo do seu irmão SF90 Stradale. O motor V8 do cavalo empinado permanece incrivelmente à vista no compartimento do motor.

Desenvolvida em Maranello, a Ferrari SF90 Spider tem motor V8 4.0 biturbo de 986 cv com três módulos elétricos, que resultam numa potência de 1.000cv e torque de 81,6 mkgf. Isso faz com seu desempenho seja recorde.

A marca italiana atesta que o modelo alcança 100km/h em apenas 2,5 segundos e 200km/h em 7 segundos. A velocidade máxima é de até 340 km/h.

Ficha técnica – Ferrari SF90 Spider

  • Motor: V 8
  • Combustível: Plug-in Híbrido / Gasolina
  • Aspiração: Bi-Turbo
  • Taxa de Compressão: 9.5
  • Potência: 780 PS or 769 bhp or 574 kW @ 8000 rpm
  • Torque : – Nm or – lb.ft @ – rpm
  • Tração : AWD
  • Câmbio : 8 marchas Dualclutch Automatic
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE