Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Feriado de Natal será de compromisso em campo para Inter e Grêmio

No domingo, no feriado de Natal, dia 27, a Dupla Gre-Nal entra em campo para dois compromissos pelo campeonato nacional.

CP
por  CP
02/12/2020 21:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A pandemia da Covid-19 fez com que o calendário do futebol brasileiro precisasse se organizar com um espaço menor de datas em 2020. Em razão disto, o Brasileirão terá um final de ano diferente do usual. No domingo, no feriado de Natal, dia 27, a Dupla Gre-Nal entra em campo para dois compromissos pelo campeonato nacional.

O Grêmio recebe o Bahia, às 20h30, na Arena e o Inter visita o Bahia, às 17h. Depois desta rodada, o torneio voltará no dia 6 de janeiro.

No entanto, para o Tricolor esta semana sem jogos do brasileiro não significa uma semana de folga. A equipe enfrenta o São Paulo pelas semifinais da Copa do Brasil, no dia 23, às 21h30min, na Arena e no dia 30, no jogo da volta, às 21h30min, no Morumbi.

Alteração em jogo do Grêmio

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também mudou o horário da partida entre Goiás e Grêmio, que seria no domingo, dia 13. Por um pedido da emissora que detém os direitos de transmissão, o confronto ocorrerá na segunda-feira, dia 14, às 20h30min.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE