Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Feriado com treinamento no CT do Internacional

Técnico Eduardo Coudet e sua comissão técnica organizaram trabalhos físicos e técnicos na manhã desta quinta-feira (11).

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
11/06/2020 14:12 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No dia cinzento e feriado da capital gaúcha, o grupo colorado voltou a treinar forte na preparação especial. Quase completando a sexta semana de treinamentos desde a retomada das atividades, o técnico Eduardo Coudet e sua comissão técnica organizaram trabalhos físicos e técnicos na manhã desta quinta-feira (11).

A atividade no CT Parque Gigante começou às 9h30, com os jogadores divididos em pequenos grupos, realizando trabalhos distintos no gramado. Os primeiros exercícios foram voltados para a parte física, seguindo com um treinamento técnico individualizado. Um futevôlei fechou a manhã colorada.

Na manhã desta sexta-feira (11/06), o elenco realiza o último treino antes de fechar mais uma semana. Sem data definida para o retorno das competições, a equipe se prepara para a segunda parte da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE