Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Feirão do Emprego: empresas podem se inscrever para participar

Evento está previsto para acontecer no dia 16 de setembro, no Ginásio do Colégio Haidée Tedesco Reali.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
10/08/2023 18:44 – atualizado há 59 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, promove a segunda edição deste ano do Feirão do Emprego, que faz parte do Qualificar Erechim + Empregos. O evento será no dia 16 de setembro, das 8h às 14h no Ginásio do Colégio Estadual Haidée Tedesco Reali.

24 espaços

O Chamamento Público, disponível clicando aqui, prevê a seleção para 24 espaços, de empresas da indústria, comércio e serviços, ofertando vagas de trabalho e buscando currículos. A empresa interessada em participar precisa disponibilizar no mínimo cinco vagas de trabalho e ter capacidade de captação de currículos para futuras efetivações.

A inscrição deve ser realizada de 10 a 18 de agosto de 2023, clicando aqui.

Mercado de trabalho

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, comenta que o feirão pretende ajudar a qualificar e completar os quadros funcionais das empresas do município. “As empresas de Erechim estão em constante busca por mão de obra, por isso, realizamos mais um feirão, a fim de ajudar as empresas e principalmente as pessoas que querem se colocar ou recolocar no mercado de trabalho. Em dois anos, esse já será o quarto feirão e esperamos ajudar a alavancar o mercado profissional”, destaca o secretário.

Outras informações na Rua Eustachio Santolin, 35 – bairro Bela Vista, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, ou pelo telefone (54) 3520-7004.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE