Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Feira da Agricultura Familiar do bairro Progresso será realizada no espaço da antiga UBS

Mudança de local já acontece a partir deste sábado, dia 28. Horário de funcionamento continua o mesmo, das 6h às 10h.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
27/10/2023 15:12 – atualizado há 37 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, informa a população que a Feira da Agricultura Familiar do bairro Progresso mudou de endereço. A partir deste fim de semana, dia 28, ela será realizada no espaço da antiga UBS Progresso.

O secretário de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, William Racoski, comenta que o horário de funcionamento continua o mesmo, das 6h às 10h da mesma maneira a organização das bancas pelos agricultores familiares. “O espaço da antiga UBS é mais amplo, tem uma aba externa que vai permitir que os clientes circulem no coberto e os feirantes fiquem bem instalados. Vai melhorar tanto para os feirantes como para a comunidade. A agricultura familiar tem um papel fundamental na nossa alimentação”, afirma o secretário.

Conforme o secretário, a Feira da Agricultura Familiar do Parque Lívia também será reestruturada e reorganizada pela secretaria. “Vamos fazer esta feira voltar a funcionar já que está parada desde 2020”, observa.

O município tem 8 feiras permanentes, sendo uma na área central, outra no DAER, bairro Três Vendas, São Cristovão, Atlântico, Progresso, Entre Paióis e a do Parque Longines, que está sendo reestruturada com a construção de um pavilhão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE