Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Feira Big Pet URI promove a adoção de animais

O evento foi dedicado à adoção de cães e gatos oriundos das ONGs Bicho Vadio, Erechim Voluntários, SOS Animais Erechim e do Canil da Prefeitura Municipal de Erechim.

Secom URI
por  Secom URI
04/04/2022 13:29 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Ocorreu no último sábado, 02 de abril, no Centro Clínico Veterinário da URI Erechim, o Big Pet URI, com o tema “A Feira Mais Vigiada do Brasil”. O evento foi dedicado à adoção de cães e gatos oriundos das ONGs Bicho Vadio, Erechim Voluntários, SOS Animais Erechim e do Canil da Prefeitura Municipal de Erechim. Diversos animais foram adotados em meio à campanha de divulgação, assim como durante a própria feira.

Na ocasião, com apoio do Diretório Central dos Estudantes (DCE), foram arrecadados cerca de 400 kg de ração para pequenos animais e 20 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para entidades de Erechim.

O evento foi organizado pelos cursos de Medicina Veterinária, coordenado pela professora Daniela Oliveira, e da Arquitetura e Urbanismo, coordenado pela professora Sara Roesler, e teve apoio das empresas parceiras Agronese, Monello-Nutrire, Keller, Cassul Distribuidora, Vetnil, DCE Renovação, Ervateira Basso e Cooperativa Sicredi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE