Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Faxinalzinho tem projeto de Educação fiscal nas escolas

Neste projeto, os alunos trazem notas fiscais na escola e trocam por pontos e concorrem assim, a diversos prêmios semanais e a prêmios surpresa que será entregue no final do ano.

Assessoria
por  Assessoria
02/05/2022 10:23 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Dentro da campanha “ARRECADA FAXINALZINHO”, um projeto que busca provocar, em médio e longo prazo, uma mudança de hábitos e atitudes em relação às práticas cotidianas dos cidadãos, pois são eles que transformam a sociedade a partir do momento que cumprem seus deveres, conhecem seus direitos e estão atentos às questões relacionadas aos investimentos e à gestão dos recursos públicos, com foco na função social dos tributos.

Nessa linha, foi realizado na última sexta-feira (29) pelo funcionário público, Júlio Cesar Pires Luz atividades nas escolas municipais e estaduais de educação fiscal, que propicia o desenvolvimento de valores e atitudes, competências e habilidades necessárias ao exercício de direitos e deveres. Neste projeto que os alunos trazem notas fiscais na escola e trocam por pontos e concorrem assim, a diversos prêmios semanais e a prêmios surpresa que será entregue no final do ano.

Lembramos que no dia 07/05, nas festividades do aniversário do município, serão sorteados 10 prêmios de R$ 300 reais acompanhado da cadeira de praia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE