Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Farmácia São Rafael faz doação de 500kg de alimentos não perecíveis ao Lar da Criança em Erechim

A doação ocorreu em parceria com o Grupo Maiora e os Laboratórios E.M.S e Cimed.

Assessoria
por  Assessoria
06/02/2021 15:23 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grupo Maiora, Laboratórios Cimed e EMS através dos seus representantes Mauro Novelo e Fabiano Soso em parceria com a Farmácia São Rafael de Erechim, representada pelo proprietário Ivan Adair Vicari, realizaram a entrega de alimentos não perecíveis para a Associação Beneficente Lar da Criança, de um total de 1 tonelada de alimentos não perecíveis arrecadados por estas empresas, 500 kg foram doados ao Lar da Criança. Os representantes do grupo doador foram recepcionados pela presidente da instituição, Libera Pivoto Bresolin e pelo psicólogo Guilherme Capitanio Buscke.

A entidade atende de crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social, que recebem a medida de proteção de abrigamento pelo Conselho Tutelar e Juizado da Infância e da Adolescência.

O Lar tem capacidade normal para atender 36 crianças e adolescentes, sob medidas protetivas. Atualmente são 28 abrigados e no momento tem 19 famílias sendo assistidas e acompanhadas por uma equipe técnica por um período de 6 meses, que tiveram seus filhos na Instituição Lar da Criança.

Além de oferecer produtos para saúde e bem estar as Farmácias São Rafael buscam fazer parte da vida das pessoas seja oferecendo uma boa experiência de compra ou colaborando para uma sociedade melhor!

“Temos o compromisso de ajudar a comunidade em que estamos inseridos. É um sentimento imenso de gratidão fazer parte dessa ação, ajudando quem mais precisa. Esperamos que essas doações colaborem para que a instituição tenha ainda mais força para continuar ajudando ao próximo", relata Ivan Vicari, Sócio Proprietário da Farmácia São Rafael de Erechim.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE