Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Família registra desaparecimento de mulher em Concórdia

A Polícia está investigando o caso e nesta terça-feira novas diligências serão realizadas para apurar melhor os fatos.

Rádio Rural
por  Rádio Rural
07/12/2021 09:05 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

 Uma mulher moradora do Bairro Sintrial, em Concórdia está desaparecida desde o dia 02 de dezembro. Segundo o que foi repassado pela família e colegas de trabalho, a vítima Roseli Fátima Stoll foi vista pela última vez na quinta-feira da semana passada, quando saiu do trabalho em um restaurante no contorno norte para ir para casa e de lá para cá não foi mais vista. Conforme a irmã Andréia Stoll, Roseli nunca havia desaparecido e sempre mantinha contato com a família e amigos.

Foto: Arquivo de família

A família foi até a residência e nada foi levado. Segundo a irmã nem a roupa do varal foi tirada desde o dia do desaparecimento da mulher. O principal suspeito seria o ex namorado de Roseli, que sempre foi contra a separação do casal e segundo o que foi apurado ele também está desparecido e a última vez que foi visto, estaria armado.

Para ajudar no caso, a família fez um apelo pelas redes sociais nesta segunda-feira, pedindo que se alguém tiver alguma informação do paradeiro da mulher que entre em contato com a Polícia Civil pelo 181 ou Polícia Militar 190.

A Polícia Civil de Concórdia através do Setor de Investigação e Captura está investigando o caso.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE