Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Faça parte do Primeiro Inova Experience Erechim – atividade será na próxima semana

Evento acontece nos dias 6 e 7 de abril

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
01/04/2022 14:09 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A organização do Primeiro Inova Experience Erechim, evento destinado a debates, projetos de inovação e contatos interpessoais a fim de fomentar o ecossistema de inovação e tecnologia em Erechim, definiu a continuidade das inscrições para o evento, visando oportunizar o maior número de pessoas.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, por meio da Incubadora Tecnológica e da Coordenadoria de Empreendedorismo Jovem promove o evento nos dias 6 e 7 de abril, das 7h às 19h na Incubadora Tecnológica que fica na Rua Clementina Rossi, 605 no bairro Bela Vista.

A participação no evento é gratuita, porém é preciso levar no primeiro dia do evento 1 kg de alimento não perecível que será doado para as instituições sociais do município.

Conforme o vice-prefeito Flávio Tirello, o Inova Experience vai oportunizar troca de conhecimentos e incentivar ideias de inovação. “Nosso evento será um espaço para gerar conexões, estudos, pesquisas e de fato proporcionar que as pessoas possam pensar fora da caixa - são a partir destes movimentos que surgem grandes ideias e inovações”, explica.

O Primeiro Inova Experience Erechim tem apoio do Sicredi UniEstados, do Instituto Federal do Rio Grande do Sul – Campus Erechim, IMED, URI, ACCIE, Sebrae, UERGS e Agência de Internacionalização e Inovação Tecnológica – AGIITEC da UFFS.

Clique aqui e faça agora a sua inscrição

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE