Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Fábio Vendruscolo é reeleito presidente da ACCIE

Claudionor Mores também permanece na presidência do Conselho Deliberativo

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
11/12/2020 21:36 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta sexta-feira, 11 de dezembro, foram eleitos os membros do Conselho Deliberativo, Diretoria e Conselho Fiscal da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE) pelo prazo de mandato até 31/12/2022. Fábio Vendruscolo e Claudionor Mores foram reconduzidos aos cargos de presidentes da Diretoria e do Conselho Deliberativo. A eleição por aclamação foi realizada durante Assembleia Geral Extraordinária, no Pólo de Cultura. O vice-presidente reeleito é Rolland Koller.

A Assembleia foi conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo, Claudionor Mores, que, em seguida, passou a palavra para Maximino Tormen, como representante da Junta Eleitoral, que informou o registro de apenas uma chapa para o Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva. Na sequência, foi feita a leitura da nominata da chapa inscrita.

Após a eleição, feita por aclamação em razão de haver uma única chapa, o presidente Fábio Vendruscolo fez um breve relato da gestão dos últimos três anos, destacando as dificuldades do ano, face à pandemia do coronavírus, Covid-19, porém foi categórico ao afirmar que tem esperança que no ano de 2021 as coisas melhorem, especialmente na economia, face ao poder de recuperação inerente ao brasileiro. Vendruscolo destacou também o trabalho que está sendo capitaneado pela Federasul, contra o projeto proposto pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, de majoração do ICMS.

Em ato contínuo, por deliberação unânime da Assembleia, foram empossados os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal eleitos para a gestão até 31 de dezembro de 2022. Em seguida, foi suspensa a Assembleia Geral e realizada a Reunião do Conselho Deliberativo que reelegeu, também por aclamação, Claudionor Mores na presidência.

Retomada a Assembleia Geral, o Presidente do Conselho Deliberativo, Claudionor José Mores, agradeceu ao Conselho, aos membros da Diretoria e funcionários da ACCIE, pelo apoio recebido na gestão e na confiança de mais um mandato e aos associados presentes.

Ao finalizar, o presidente eleito da ACCIE, Fábio Vendruscolo, também agradeceu ao Conselho, Diretoria e funcionários pelo trabalho até então desenvolvido e pela confiança para mais um mandato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE