Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Extensionista da Emater Valter Burin recebe homenagem

Homenagem foi realizada na Câmara de Vereadores de Três Arroios

Leonardo Bortolotto/Assessoria
por  Leonardo Bortolotto/Assessoria
05/08/2020 10:19 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Técnico Agrícola e Extensionista da Emater/Ascar, Valter Burin recebeu uma homenagem nesta terça-feira, 04, na Câmara de Vereadores de Três Arroios pelos 39 anos de serviços prestados na assistência técnica e extensão rural nos municípios de Três Arroios e Mariano Moro.

O prefeito Lirio Zarichta e o vice-prefeito Luiz Pertuzzatti entregaram uma placa de homenagem em reconhecimento aos relevantes trabalhos de assistência técnica e extensão rural em prol do desenvolvimento da agricultura tresarroiense durante 24 anos e dois meses de atuação. Nosso Muito Obrigado!

Os colegas da Emater de Três Arroios, em nome do chefe do escritório municipal, Jair Griebler, agradeceram e entregaram uma cesta com produtos coloniais. “Nosso agradecimento e reconhecimento, pela convivência, coleguismo, profissionalismo, dedicação e empenho dos seus 39 anos de serviços prestados na assistência técnica e extensão rural nos municípios de Três Arroios e Mariano Moro. Carregue contigo a plena sensação da missão cumprida. Desejos de pleno sossego e felicidade. Leve o nosso forte, caloroso e fraterno abraço”.

O gerente regional da Emater, Gilberto Tonello, fez a entrega de um certificado de reconhecimento.

Prestigiaram o ato o prefeito de Três Arroios, Lirio Zarichta, vice, Luiz Pertuzzatti, presidente da Câmara de Vereadores, Duque Demarco, gerente regional da Emater, Gilberto Tonello, supervisor da Emater, Valdir Zonin, secretários municipais, Ana Zarichta, Eisa Fátima de Carvalho e Gilberto Mattia, gerente da Cresol, Alan Resende, gerente do Banrisul, Cristiano Hartmann dos Santos Chaves, representando o Sicredi, Mateus Antoniolli e o representante da Ecoterra, Eduardo Goetter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE