Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Agro

Expointer 2023: Vereadora de Aratiba na comitiva do Ministro Paulo Pimenta

No pavilhão da Agricultura comitiva visitou a banca 86, da Agroindústria Dalla Vecchia, de Aratiba, 1º lugar na produção do Salame Tipo Italiano.

Edição/Redação AU
por  Edição/Redação AU
02/09/2023 09:21 – atualizado há 45 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Ministro Paulo Pimenta, da Comunicação Social da Presidência República e o presidente da Conab, Edgar Pretto convidaram a vereadora Márcia Matté para integrar a comitiva do governo federal, que visitou o Pavilhão da Agricultura Familiar nesta semana, na Expointer 2023.

Uma parada mais demorada na banca 86, da família Dalla Vechia, que neste ano conquistou o 1º lugar na produção de Salame Tipo Italiano. No ano passado a família foi premiada em 2º lugar, também com a produção de salame italiano.

A vereadora Márcia Matté anunciou que conseguiu mais de meio milhão de reais para a agricultura Familiar de Aratiba. Segundo ela, R$ 100 mil já está na conta da prefeitura, que vai investir na área e agora outros R$ 480 mil para a CECAFES Erechim e região, que comercializa a produção do setor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE