Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Agro

Expointer 2020 vai acontecer de 26 de setembro a 4 de outubro

Nova data foi anunciada no final da manhã pelo secretário da Agricultura, Covatti Filho

CP
por  CP
18/06/2020 14:49 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho, anunciou no final da manhã de hoje, logo após o lançamento do Programa Sentinela, em Jaguarão, que a 43ª Expointer vai ocorrer de 26 de setembro a 4 de outubro de 2020, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Segundo Covatti, a nova data adia em um mês a realização da feira em relação ao previsto no calendário oficial da secretaria, no qual a feira aconteceria de 29 de agosto a 6 de setembro.

Divulgação/Seapdr

Embora a mudança no calendário não fosse totalmente bem vista pelas entidades participantes da comissão organizadora da feira, o secretário garantiu que a decisão pela nova data está sendo construída com a concordância de todos. "Estamos fortalecendo o diálogo com todas as entidades, especialmente com a Farsul, nossa grande parceira na Expointer", disse Covatti.

A partir de agora, a secretaria pretende dar prosseguimento nos protocolos sanitários e procedimentos de segurança para que a exposição atenda as recomendações de prevenção e combate à pandemia de Covid-19. "Essas reuniões já estão ocorrendo e nas próximas semanas começaremos a anunciar as medidas acordadas com a Secretaria da Saúde", finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE