Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Agro

ExpoDireto: Agroindústrias da região do Alto Uruguai marcam presença

No pavilhão, também estão 47 estandes de artesanato, 13 de plantas e mudas de flores e três com arte indígena.

Assessoria/Emater
por  Assessoria/Emater
07/03/2024 18:37 – atualizado há 59 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O movimento segue intenso durante toda a semana no Pavilhão da Agricultura Familiar na Expodireto Cotrijal que abriga mais de 160 agroindústrias, todas com Selo Sabor Gaúcho do Programa Estadual de Agroindústria Familiar (Peaf RS).

No pavilhão, também estão 47 estandes de artesanato, 13 de plantas e mudas de flores e três com arte indígena. Da região do Alto Uruguai estão participando diversas agroindústrias dos municípios de Erechim, Barão de Cotegipe, Campinas do Sul, Viadutos, Floriano Peixoto, Itatiba do Sul, Ponte Preta, Erebango.

O Pavilhão da Agricultura Familiar é organizado pela Cotrijal, Emater/RS-Ascar,Fetag/RS, Fetraf/RS e SDR. No espaço também é divulgado o trabalho da Emater/RS-Ascar realizado pelas Unidades de Cooperativismo (UCPs), com orientações prestadas pelos extensionistas. A 24ª edição da Expodireto Cotrijal segue até esta sexta-feira (08/03).

A gerencia do Escritório Regional da Emater/RS-Ascar de Erechim também visitou a feira, nesta quarta-feira e o Pavilhão da Agricultura Familiar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE