Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Expoara 2023: 'Mulheres na Política' é tema de evento na sexta-feira

O Encontro Regional de Vereadoras abordará diversos assuntos relacionados à participação feminina na sociedade.

Vicente Giesel Hollas/AU Online
por  Vicente Giesel Hollas/AU Online
04/10/2023 15:14 – atualizado há 53 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde de terça-feira, 3, as vereadoras do município de Aratiba, Débora Cenci e Marcia Matté, estiveram no estúdio do AU Online para falar sobre um importante evento da Expoara 2023: o Encontro Regional de Vereadoras, que será promovido na manhã de sexta-feira, 6, a partir das 9 horas, no Parque Municipal de Eventos de Aratiba, palco da Expoara.

A iniciativa é da Câmara de Vereadores do município e contará com a participação de representantes do Poder Legislativo de várias localidades do Alto Uruguai, além da presença de mulheres que ocupam posições de destaque na região e no Estado, como a delegada de Polícia de Erechim, Raquel Kolberg, e a deputada estadual Eliana Bayer, que também é uma das representantes da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa.

Confira a entrevista com as vereadoras, que convidam todas as mulheres da região a participarem dos diversos debates que serão promovidos na sexta-feira, sobre o protagonismo feminino na sociedade e na política.

Confira a programação:

Assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE