Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Expo 2021 encerra esta edição com a retomada da economia em Erechim

A feira contou com mais de 250 expositores dos setores da construção civil, indústria, comércio, agronegócio, agricultura familiar, energia solar, prestação de serviço, inovação e tecnologia.

Ascom
por  Ascom
15/11/2021 18:04 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Expo Erechim 2021, feira com foco em negócios, abriu os portões para a retomada da economia no município de Erechim na tarde de sexta-feira (12) e se estendeu até esta segunda-feira (15), no Parque da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE).

A feira, que marcou a retomada da economia em Erechim, bem como os eventos com a presença de público, contou com mais de 250 expositores dos setores da construção civil, indústria, comércio, agronegócio, agricultura familiar, energia solar, prestação de serviço, inovação e tecnologia.

Para finalizar as diversas atividades realizadas no Parque da ACCIE, o prefeito de Erechim, Paulo Polis, o vice-prefeito e secretário interino de Desenvolvimento Econômico, Flávio Tirello e o presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, participaram de coletiva com a imprensa nesta tarde para fazer uma avaliação dos quatro dias do evento.

A estrutura contou com dois pavilhões de exposições, área externa para expositores do agronegócio, energia solar e grandes empresas, feirão do automóvel Sicredi, exposição do cavalo crioulo, praça de alimentação, área de food trucks, produtos de agroindústrias da agricultura familiar na Casa do Gaúcho, expositores de flores e artesanato.

No Polo de Cultura as pessoas também tiveram acesso ao Polo de Tecnologia e Inovação com exposição de tecnologias, mercado digital e palestras.

A entrada para todos os dias da Expo foi gratuita, porém, àqueles que puderam, levaram 1 kg de alimento não perecível, que será repassado para as instituições sociais.

Esta primeira edição da Expo foi uma promoção da ACCIE e contou com apoio da Prefeitura de Erechim. Todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 foram cumpridos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE