Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Explosão em hotel deixa duas pessoas feridas em Florianópolis

Explosão ocorreu na tarde deste domingo, em um hotel localizado na Beira-Mar Norte.

NDMais
por  NDMais
15/05/2022 19:21 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma explosão registrada na tarde deste domingo (15) em um hotel, localizado na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, deixou duas pessoas feridas e interditou a avenida nos dois sentidos.

Divulgação/CBMSC

Segundo o Corpo de Bombeiros a suspeita é de que a explosão tenha sido causada por um vazamento de gás. Porém, a causa ainda será apurada por uma perícia, e o laudo deve ser finalizado em até 30 dias. Nas fotos, é possível ver uma parede caída, parte do desabamento de um teto e vários móveis destruídos.

Divulgação/CBMSC

De acordo com médico Gustavo Amaral que participou dos atendimentos uma das vítimas passava em frente ao hotel, quando foi atingida por estilhaços.

A outra vítima é uma funcionária do estabelecimento que estava no interior no momento do ocorrido. Ela teria sofrido queimaduras de primeiro e segundo grau e foi conduzida para o hospital em estado grave.

Até que a investigação seja realizada, o hotel ficará isolado. De acordo com secretário de Segurança Pública de Florianópolis, coronel Araújo Gomes, os hóspedes foram autorizados a retirar seus pertences do estabelecimento, que providenciou hospedagem alternativa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE