Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Agro

Exemplo de sucessão familiar de sucesso em Três Arroios

Família recebe reconheciento da BRF pelo terceiro ano consecutivo como destaque na produção de suínos

Redação AU Online / Divulgação
por  Redação AU Online / Divulgação
08/07/2022 11:34 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A propriedade rural da família Pesenato, do interior de Três Arroios, foi considerada pelo terceiro ano consecutivo pela empresa BRF destaque no sistema integrado. A granja da família que conta com mais de 8 mil suínos, recebeu uma premiação especial no fim do mês de junho, em um evento que aconteceu na cidade de Marau.

Com um sistema que prioriza a importância da mão de obra família a propriedade utilizada o Sistema Vertical de Creche que foi implantado em 2011.

Mas o trabalho com suínos da família começou muito antes disso, em 1989. Seu Natalin e Dona Albina ficaram à frente da atividade por muitos anos, o filho Isair desde jovem veio a somar sempre pensando em melhorar a produção, e hoje além do filho o casal também conta com ajuda dos netos Lucas e João Gabriel nos afazeres diários e na administração da granja.

Desta forma o trabalho segue sendo realizado com sistema de sucessão familiar, provocando investimentos na propriedade que nos últimos anos passou de três para oito mil suínos. “É importante buscar conhecimentos e melhorias para obter ótimos resultados. Tem que sorrir.” destacou Isair.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE