Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Exame confirma segundo caso de coronavírus em Erechim

Homem de 59 anos teria viajado com a esposa para Dubai.

Redação
por  Redação
19/03/2020 20:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O segundo caso de coronavírus em Erechim, foi confirmado pelas autoridades ligadas a área de saúde. Informações dão conta de que se trata de um homem que viajou para Dubai acompanhado da esposa. O resultado do exame dela ainda não teria sido divulgado. Morador de Erechim, permanece em isolamento domiciliar, não havendo necessidade de internação, pois o quadro seria leve.

A confirmação desse caso a exemplo da primeira na tarde dessa quarta-feira ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades da saúde. 

O primeiro caso registrado na cidade foi confirmado na tarde desta quinta- feira e é de um homem  que viajou para São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

Os números divulgados no boletim de ontem (18) , relata ter sido descartado o diagnóstico de coronavírus de uma mulher que teria retornado de viagem aos Estados Unidos e o encaminhamento de material de outros seis suspeitos, para exame em Porto Alegre, não sofreram nenhuma alteração até o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE