Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Ex-vice prefeito de Ponte Serrada morre em queda de caminhão no Rio Irani

O corpo da vítima foi retirado da água por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. O motorista foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
09/03/2020 09:09 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O ex-vice-prefeito de Ponte Serrada, Domingos Santo Santin, morreu ao sofrer um acidente de trânsito no início da manhã desta segunda-feira, dia 9, na BR-282. Ele ocupava um caminhão, que acabou despencando da ponte sobre o Rio Irani. O corpo da vítima foi retirado da água por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Domingos Santo Santin morreu em acidente na BR-282 (Foto: Arquivo Pessoal)

Além da vítima fatal, que estaria na carona do veículo, o motorista foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital. O acidente ocorreu na ponte sobre o rio, na BR-282, na divisa entre os municípios de Ponte Serrada e Irani.

Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Ponte Serrada e Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foram acionadas para a ocorrência pouco depois das 6 horas. As buscas foram feitas por mergulhadores.

Caminhão caiu de ponte no Rio Irani (Foto: Corpo de Bombeiros)

O caminhão despencou à direita da ponte, para quem segue pela rodovia no sentido trevão de Irani. O veículo caiu na água com as rodas viradas para cima.

História na política

Domingos foi vice-prefeito por três vezes. Além do cargo, ele foi vereador em Ponte Serrada. O primeiro mandato foi de 1973 a 1976, quando Domingos ocupou pela primeira vez uma cadeira na Câmara de Vereadores.

Mais tarde, já entre 1983 e 1988, foi eleito vice-prefeito pela primeira vez, ocupando o cargo ao lado do prefeito da época, Antoninho Rossi.

Domingos voltou a ser vice-prefeito entre 1997 e 2000, eleito junto com o então prefeito Clodemar João Christianetti Ferreira (Nanico).

O político ainda teve um terceiro mandato como vice. De 2005 a 2008, ocupou o cargo ao lado do então prefeito Sandro Luiz Fávero.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE