Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Ex-prefeito de Palmitinho morre após acidente de quadriciclo

Luiz Carlos Panosso, de 62 anos, foi atendido em dois hospitais, mas não resistiu aos ferimentos

CP
por  CP
12/04/2020 22:29 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O ex-prefeito de Palmitinho, Luiz Carlos Panosso, 62 anos morreu no início da noite deste domingo, no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) em Passo Fundo. Ele sofreu um acidente neste domingo em Palmitinho, norte do Estado ao conduzir um quadriciclo durante uma confraternização de Páscoa, na sua propriedade na Linha Boa Vista, interior do município.

Agostinho Piovesan / Especial CP

Segundo familiares, ao conduzir o veículo acabou batendo num muro e sofreu traumatismo craniano. Luiz Carlos foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Terezinha de Palmitinho, mas diante da gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo. Durante o atendimento teria sofrido um parada cardíaca e veio a óbito.

Luiz Carlos era irmão do prefeito de Frederico Westphalen, José Antônio Panosso, também do (MDB). Lisca. Como também era conhecido, é tio do vereador Inácio Roberto Panosso Júnior (MDB).

Luiz Carlos havia renunciado ao cargo de prefeito no dia três de janeiro deste ano para tratar de assuntos particulares, posto ocupado atualmente pelo vice-prefeito, Caetano Albarello (PDT).

Ele deixa a esposa Cleusa e três filhos. A mãe é Olívia Panosso, 92 anos, que reside em Frederico Westphalen.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE