Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

Ex-prefeito de Ipiranga do Sul é o novo coordenador da 11ª Regional de Saúde

A função não é técnica. Ex-prefeito Mario Luiz Ceron foi indicado pelo PTB para assumir o cargo de confiança.

Assessoria/PTB
por  Assessoria/PTB
01/07/2021 16:18 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os prefeitos filiados ao PTB da região do Alto Uruguai, estiveram nesta quinta-feira, 1º, visitando o ex-prefeito de Ipiranga do Sul, Mario Luiz Ceron, que assumiu como coordenador da 11ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS).

Estiveram presentes os prefeitos de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, de Erval Grande, Suzinei Schneider, de Viadutos, Claiton Brum, de Ipiranga do Sul, Marco Sana e o vice-prefeito, Fabiano Klein.

Na oportunidade foi realizada uma videoconferência com a presença do Deputado Estadual, Dirceu Franciscon (PTB/RS). O deputado reforçou a confiança no trabalho do novo coordenador da CRS. “Quando esteve como prefeito de Ipiranga do Sul, sempre demonstrou ser um guerreiro na defesa do seu município e agora tem este novo desafio na Coordenadoria de Saúde, defendendo com responsabilidade e ética o Governo do Estado”, enfatizou Franciscon.

Os gestores desejaram sucesso ao novo coordenador. “O cargo exige grande responsabilidade em trabalhar por todos os municípios da região, além de representar o Governo do Estado nesta importante área da saúde, mantendo o trabalho sério que o Estado vem tendo, especialmente no enfrentamento ao Covid-19”, destacaram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE