Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Ex-loira do Tchan vira policial rodoviária em SC

Ex-dançarina compartilhou uma foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro na cerimônia de posse, realizada na última sexta-feira (6), em Florianópolis.

Diário Catarinense
por  Diário Catarinense
10/11/2020 06:41 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Silmara Miranda tomou posse na última sexta-feira (6) do cargo de agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em cerimônia realizada em Florianópolis, com a participação do presidente Jair Bolsonaro. 

Para quem não lembra, Silmara substituiu Sheila Mello no grupo É o Tchan, e ficou entre os anos de 2003 e 2007 no grupo baiano. 

Em seu Instagram, a ex-dançarina compartilhou uma foto fardada ao lado de uma viatura com a legenda: “Quando os sonhos se realizam”, em inglês. 

Ver essa foto no Instagram

When dreams come true ✨✨✨ #prfbrasil?

Uma publicação compartilhada por Silmara Miranda ? (@silmara_miranda) em

Nos Stories, a loira compartilhou um registro com o presidente. "Sem palavras para agradecer àquele que fez desse sonho uma realidade (a história é linda! Posso contar um dia para vocês)", escreveu ela.

Silmara é formada em jornalismo, tem uma filha e atualmente mora em Florianópolis. A formatura dos agentes ocorreu durante a manhã de sexta-feira na Academia Nacional da PRF, no Norte da Ilha. 

 A revelação da presença de Silmara em SC, agora na PRF, foi o jornal Diário Catarinense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE