Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Ex-companheiro ateia fogo em mulher que trabalhava em lanchonete

Fato ocorreu na noite deste domingo no centro de Erechim. Agressor foi preso momentos depois e vítima está na UTI .

Redação
por  Redação
03/10/2021 22:18 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O homem de 51 anos que jogou gasolina em uma funcionária de lanchonete no centro de Erechim e ateou fogo no corpo dela, foi preso momentos depois da agressão, que aconteceu por volta de 20h30 deste domingo (3), na Av. Tiradentes.

Segundo o que foi informado, a mulher com parte do corpo em chamas, correu para a rua em busca de ajuda e foi amparada por um integrante da Força Voluntária, que passava pelo local. Ele extinguiu as chamas. A mulher foi levada até o hospital. 

A Brigada Militar iniciou as buscas ao autor e através das câmeras de videomonitoramento e com auxílio do sistema informatizado de dados, localizou e prendeu o homem de 51 anos de idade que foi conduzido para a Delegacia de Polícia para o registro e posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim local em que permanece a disposição da justiça. O autor da agressão seria o ex-companheiro da vítima, que não teve o nome divulgado.

A vítima, que não teve nome divulgado, está internada na UTI do HST com queimaduras no rosto, tórax e nos braços. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE