Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Ewerton comemora adaptação e bom momento no Atlântico

Ala marcou cinco gols nos últimos cinco jogos com a camisa do Galo. Nesta segunda, equipe enfrenta o Taubaté, em São Bernardo do Campo

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
12/06/2022 17:37 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O ala Ewerton chegou em meio a temporada no Atlântico, está recém completando seus dois primeiros meses no Clube. Mas as últimas semanas foram importantes para o atleta. Desde a partida diante do Magnus, em São Paulo, já se foram cinco jogos e o ala marcou nada menos que cinco gols neste período.

Três destes gols foram marcados diante da SER Itaqui, na última quarta-feira, o primeiro hat-trick do ala com a camisa do Galo. “Uma sensação incrível por ter feito os gols, porém o mais importante foi a vitória, nós vínhamos de um empate no jogo anterior e somar mais três pontos na quarta foi fundamental”, disse.

Sobre a última vez que marcou três gols no mesmo jogo, Ewerton lembra que foi ainda no final do último ano, quando ainda atuava no futsal cazaque. “Não é tão comum três gols no mesmo jogo, mas quando vem é importante também para nos motivar ainda mais”, salienta.

Ewerton viajou com a delegação neste final de semana, para São Barnardo do Campo, onde a equipe volta a atuar pela Liga Nacional de Futsal, nesta segunda-feira, dia 13. Atlântico e Taubaté jogam a partir das 21h, com transmissão ao vivo pela LNF TV. Para acessar o streaming da Liga, basta ir em tv.ligafutsal.com.br e cadastrar uma conta. Ao fazer o cadastro, utilize o cupom de desconto, ATLANTICO10 e ganhe 10% na assinatura.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

SERVIÇO DO JOGO

Taubaté x Atlântico

O que: Liga Nacional de Futsal

Quando: segunda-feira, dia 13 de junho

Horário: 21h

Local: Ginásio Adib Moisés Dib – São Bernardo do Campo/SP

Transmissão ao vivo: LNF TV (tv.ligafutsal.com.br), Rádio Erechim AM 1200

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE