Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Eventos para as mulheres e Jogos Rurais são adiados em Gaurama

Nova data será anunciada

Secom PM Gaurama
por  Secom PM Gaurama
18/03/2020 21:46 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste mês, estavam programados dois eventos tradicionais do município de Gaurama. O evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher no dia 28 e os Jogos Rurais, no domingo, dia 29. Devido às orientações de prevenção ao Coronavírus, o Governo Municipal anunciou o adiamento dos dois.

Mesmo sendo adiado, o Governo Municipal não vai deixar de prestar homenagem às mulheres e, a primeira dama Silvana Bettega, juntamente com a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), irão comunicar uma próxima data.

A 4ª edição dos Jogos Rurais que seria realizada na Linha 9 também terá uma nova data de realização. O evento é uma parceria do Governo Municipal através da Secretaria de Agricultura, a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Cresol, Sicredi e o Lions Clube.

Nesse momento todos os esforços estão sendo feitos para evitar o contágio pelo coronavírus. O Governo Municipal está empenhado em garantir a prevenção e focando nas informações e atendimento à população gauramense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE