Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prime Comunicação
Esporte

Evandro Carbonera é tetracampeão Gaúcho de Rally

Piloto celebra conquista em casa e enfatiza ano positivo que ainda tem decisão do Brasileiro

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
07/11/2022 22:43 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Ser campeão em casa tem outro gosto! Com este sentimento, o piloto Evandro Carbonera subiu ao lugar mais alto do pódio na última etapa do Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade, neste sábado, 5, em Severiano de Almeida.

O piloto, que teve a navegação de Josimar Soccol nesta corrida, precisa vencer e ainda somar o ponto extra da etapa, do melhor tempo na maior parte das especiais. E foi isso que aconteceu. A dupla somou o primeiro lugar na prova e deu ao piloto o título de campeão, o quarto dele no Gaúcho de Rally.

“Muito feliz, foi uma corrida difícil, a gente precisava vencer, arriscamos mais no início e a estratégia deu certo. Agradecer ao Soccol que fez sua primeira etapa, ao nosso clube (Acsa), enfim a todos que torceram e nos incentivaram nesta temporada”, frisou Carbonera.

O piloto, juntamente com o navegador Jean Klein, agora tentarão outra conquista, a do Brasileiro, em dezembro, na etapa final que acontecerá no Paraná.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE