Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Estudantes de Severiano de Almeida participam de palestra sobre prevenção a acidentes e ao consumo de drogas

Ações fazem parte do Programa Saúde na Escola (PSE).

Redação AU Online / Com informações da redes sociais da PM de Severiano de Almeida
por  Redação AU Online / Com informações da redes sociais da PM de Severiano de Almeida
13/09/2022 19:44 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

No mês de agosto, os estudantes das Escolas Municipais e Escola Estadual de Severiano de Almeida, participaram de palestras que englobaram algumas das ações do Programa Saúde na Escola(PSE).

Os temas debatidos foram a Prevenção das Violências e dos Acidentes, ministradas pelo chefe do Posto da PRF em Erechim, Regivaldo Tonon, que abordou este assunto com os alunos do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio. 

Delegado da Polícia Civil, Germano Alves Lima, também palestrou, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Fioravante Lorini, para os alunos de 6° ao 9° ano, sobre o tema, Prevenção ao Uso de Drogas, Crimes Cibernéticos e Bulliyng.

Já no mês de setembro, representantes da sala de vacinas, a Enfermeira Fabíula Palavicini e a Técnica de Enfermagem Marlei Andrioli, foram à Escola Estadual Dr. José Bisognin para verificar a situação vacinal dos alunos de 6° ano do Ensino Fundamental ao 3° ano do Ensino Médio, mais uma das ações do PSE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE