Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
CBF/Direitos Reservados
Esporte

Estreia do Grêmio na Série B será no dia 9 de abril

A partida contra a Ponte Preta será no Moisés Lucarelli, em Campinas/SP

Correio do Povo
por  Correio do Povo
30/03/2022 11:44 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou no final da noite desta terça-feira a data e o horário dos seis primeiros confrontos do Grêmio na Série B. O Tricolor conhecia o adversário da estreia, a Ponte Preta, mas ainda faltavam os dias e o horário. A partida no Moisés Lucarelli, em Campinas, ficou marcada para o dia 9 de abril, um sábado, às 16h30min.

Pela segunda rodada, o Grêmio faz a estreia na Arena, diante da Chapecoense, às 19h, no dia 15. Posteriormente, o Tricolor volta a campo no dia 24, às 11h, em Porto Alegre, contra o Guarani.

Na quarta rodada, a partida é fora de casa, contra o Operário, às 19h, no dia 27. O confronto está marcado no Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). No dia 29, Roger Machado e companhia retornam a Porto Alegre, onde enfrentam o CRB, às 16h30min. Na sexta rodada, o Tricolor tem um confronto duro diante do Cruzeiro, no dia 8 de maio, às 16h, no Mineirão.

Conforme o planejamento da CBF, a série B deve ter sua última rodada programada para o dia 5 de novembro. O Grêmio encerra a participação no nacional contra o Brusque (SC).

Confira a tabela:

1ª rodada: 9 de abril (sábado) - 16h30min - Ponte Preta x Grêmio

2ª rodada: 15 de abril (sexta-feira) - 19h - Grêmio x Chapecoense

3ª rodada: 21 de abril (quinta-feira) 11h - Grêmio x Guarani

4ª rodada: 27 de abril (quarta-feira) 19h - Operário x Grêmio

5ª rodada: 30 de abril (sábado) 16h30min - Grêmio x CRB

6ª rodada: 8 de maio (domingo) 16h - Cruzeiro x Grêmio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE