Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Estelionatário é preso em Barão de Cotegipe ainda com dinheiro da vítima

Câmeras de monitoramento facilitaram a localização do homem, que já havia sacado três mil reais da vítima e se preparava para deixar a cidade.

Assessoria/BMRS
por  Assessoria/BMRS
24/06/2021 07:55 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A polícia não liberou informações que possam identificar o homem que foi preso momentos depois de dar um golpe em Barão de Cotegipe, na tarde desta quarta-feira(23). A informação de que uma moradora da cidade havia sido vítima de um estelionatário, policiais militares começaram a circular em patrulhamento pela cidade, mas foi através das imagens da Câmeras de Monitoramento que o veículo foi encontrado, estacionado na Rua Genuino Caldart.

Não demorou para os policiais encontrar o homem, flagrado quando retornava para o carro. Com ele, três mil reais que havia sacado da agência bancária e o cartão da vítima. No carro os policiais encontraram duas máquinas de cartão de crédito. Levado a presença da mulher que havia sido enganada momentos antes, ele foi prontamente reconhecido.

O estelionatário foi apresentado a Polícia Civil e preso em flagrante. O carro foi recolhido ao pátio do Detran e o golpista está à disposição da Justiça no Presídio Estadual de Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE