Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Estão definidas as semifinais do primeiro turno do Gauchão

A Federação Gaúcha de Futebol ainda não divulgou as datas e os horários das partidas.

GZH
por  GZH
09/02/2020 20:27 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Estão definidas as semifinais do primeiro turno do Gauchão. Em um dos duelos, teremos clássico Gre-Nal. Inter e Grêmio irão se enfrentar no Estádio Beira-Rio. O outro confronto será entre Caxias e Ypiranga. O mando é da equipe caxiense. A Federação Gaúcha de Futebol ainda não divulgou as datas e os horários das partidas.

Marco Favero / Agencia RBS

O Inter conquistou a liderança do Grupo A ao vencer o Novo Hamburgo no sábado (8). O placar de 2 a 0 foi construído com gols de Heitor e Marcos Guilherme. Após cinco jogos, o Colorado chegou aos 13 pontos. No mesmo dia, o Ypiranga empatou com o Juventude, em 0 a 0, no Alfredo Jaconi, e ficou na segunda colocação, com 11 pontos.

Neste domingo, o Grêmio perdeu para o Aimoré por 2 a 1. Com isso, ficou na segunda posição do Grupo B, com nove pontos. Mesmo com a derrota para o Esportivo, em Bento Gonçalves, o Caxias se manteve no primeiro lugar, com 10 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE