Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Estado homologa Decreto de Situação de Emergência do Município de Floriano Peixoto

Homologação foi oficializada por meio do Decreto Nº 57.423, publicado no Diário Oficial do Estado em 5 de janeiro de 2024.

Redação
por  Redação
08/01/2024 22:58 – atualizado há 13 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O município de Floriano Peixoto teve seu Decreto de Situação de Emergência homologado em nível estadual, conforme consta no Decreto Nº 57.423, veiculado no Diário Oficial do Estado em 5 de janeiro de 2024.

A homologação representa um reconhecimento por parte do Estado da situação emergencial declarada pelo município, permitindo a adoção de medidas e ações necessárias para enfrentar situações críticas ou desastres naturais que possam impactar a comunidade local.

O Decreto de Situação de Emergência é uma ferramenta fundamental para a mobilização de recursos e a implementação rápida de estratégias voltadas à segurança e assistência da população. A publicação oficial reforça o compromisso das autoridades estaduais em apoiar e colaborar com as necessidades específicas de Floriano Peixoto diante da situação emergencial declarada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE