Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Estacionamento rotativo na Av. José Oscar Salazar será cobrado a partir de 02 de maio

As vagas iniciam no entroncamento com a avenida Caldas Júnior e vão até o número 1385, conforme o decreto número 5.560/23.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
14/04/2023 16:07 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social de Erechim e Diretoria de Trânsito, informa a população, que o estacionamento rotativo, administrado pela concessionária Stacione Erechim, vai entrar em funcionamento na avenida José Oscar Salazar. O uso das vagas será cobrado a partir do dia 02/05/2023, as vagas iniciam no entroncamento com a avenida Caldas Júnior e vão até o número 1385, conforme o decreto número 5.560/23.

Segundo o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, a inclusão da área azul, no bairro Três Vendas, visa atender uma solicitação dos prestadores de serviços e estabelecimentos comerciais instalados naquela localidade.

"Optamos por conceder um período sem cobrança para aqueles que utilizam o local para estacionamento se adequarem às alterações, pois se constatou que muitos utilizam as vagas por longos períodos" disse o secretário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE