Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Estação: Palestra aborda importância de diagnóstico precoce para evitar ou tratar doenças

Ação integra ação realizada pelo ACE RS Rally Ano I e teve como palestrante o médico e piloto de rally Juliano Sartori.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
13/10/2023 13:49 – atualizado há 3 minutos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dentro das ações propostas pelo projeto ACE RS Rally Ano I, na disputa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade neste ano, está a realização de palestra com o piloto Juliano Sartori, que também é médico oncologista.

Neste sentido, nesta quarta-feira, 11, o piloto esteve na cidade de Estação palestrando para famílias atendidas pelo CRAS, Assistência Social e Saúde dos municípios de Estação, Getúlio Vargas, Ipiranga do Sul e Erebango.

A ação também integrou a campanha do Outubro Rosa, realizada pelo Automóvel Clube de Estação, clube pelo qual Juliano e o irmão, Rafael, competem.

O médico abordou temas como diagnóstico precoce para evitar ou tratar doenças, entre elas os canceres de mama ou colo do útero, vida saudável, prática de exercícios físicos e atividades esportivas.

Esta ação integra o projeto ACE RS Rally Ano I, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE. O projeto conta com o apoio da Bitshop e COC - Centro do Câncer e patrocínio da Perfil Metais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE