Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Está chegando mais uma edição imperdível do Carna Galo do CER Atlântico

Serão dois dias repletos de animação e festa

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
05/02/2024 16:45 – atualizado há 19 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A Diretoria do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico está finalizando os preparativos para celebrar o Carnaval 2024 em grande estilo. Serão dois dias repletos de animação e festa.

No sábado, dia 10 de fevereiro, o Parque Esportivo será palco para o Pagode a partir das 17h30, com a energia contagiante do Pagode Muleke Atrevido.

Já no domingo, dia 11, é a vez das crianças se divertirem no Salão Social com o tradicional Carnaval Infantil, que começa às 15h30min e inclui desfile de blocos e fantasias, além do concorrido concurso de Fantasias Luxo e Originalidade Masculino e Feminino. Destaque também para a escolha da Rainha Infantil 2024, que será a filha de associado com a melhor pontuação na categoria Luxo Feminino, sucedendo a atual Rainha Malu Ribeiro Montini.

Os preparativos estão a todo vapor sob a liderança do casal presidente Reny e Julio Brondani, do casal vice-presidente social Lu e Lauri Pavan, e demais diretores sociais responsáveis pela organização do evento, junto aos colaboradores do CER Atlântico.

Tudo está sendo cuidadosamente planejado para garantir que o Carna Galo 2024 seja uma experiência memorável para todos os participantes e se torne um marco no calendário social do Clube.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria do Clube pelo telefone 3321-1321.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE