Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação Prefeitura de Erechim
Cidade

Escolinha de Trânsito: tirar dúvidas e fazer sugestões

. A equipe da Educação do Trânsito orientou os pais e entregou folders educativos sobre o trânsito.

ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
por  ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
30/08/2022 10:47 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Escolinha de Trânsito participou do Encontro Pet Master promovido pelo Master Supermercados, no domingo (28), das 13h às 18h, no estacionamento do subsolo, na avenida Sete de Setembro, nº 1.200. A equipe da Educação do Trânsito orientou os pais e entregou folders educativos sobre o trânsito.

O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, ressalta que o evento foi uma oportunidade para os pais tirarem dúvidas referentes à infração de trânsito e, também, na ocasião, eles puderam dar sugestões quanto a melhoria na sinalização da cidade. Além disso, houve atividades práticas com crianças e jovens sobre como ser pedestre e motorista consciente e responsável.

Conforme o secretário, no mês de setembro será realizada a 23a Semana do Trânsito de Erechim, com abertura dia 19 e programação de 20 a 25, que tem como tema “Juntos Salvamos vidas”. O objetivo é chamar a atenção das pessoas para o alto índice de mortes e feridos no trânsito.

Divulgação Prefeitura de Erechim

A Educação do Trânsito é uma iniciativa da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social; Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social e Diretoria de Trânsito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE