Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Escola de Karatê Onna Bugeisha promove Campanha do Agasalho.

Além de Erechim, as doações poderão ser feitas em diversos municípios, confira os pontos de arrecadação

Ricardo Sacon/Assessoria Onna Bugeisha Dojô
por  Ricardo Sacon/Assessoria Onna Bugeisha Dojô
19/05/2020 11:00 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com a proximidade do inverno, a Escola de Karatê Onna Bugeisha está promovendo a Campanha do Agasalho. Estamos arrecadando cobertores, calçados e roupas de frio, pedimos que sejam roupas limpas e em bom estado. O objetivo da campanha é oportunizar que as famílias em vulnerabilidade social estejam preparadas para o inverno. Além de Erechim, as doações poderão ser feitas em diversos municípios, confira os pontos de arrecadação:

  • ERECHIM : Prisma Serigrafia. Rua Espírito Santo 190
  • GAURAMA: Academia Espaço do Corpo. Rua Pedro Gelhen 145
  • VIADUTOS: Agência dos Correios
  • JACUTINGA: Escola Érico Veríssimo
  • CENTENÁRIO: Cras
  • CAMPINAS DO SUL: Cras

De acordo com o atleta Ricardo Sacon, coordenador da campanha “Como a maioria dos alunos do dojô, são crianças e adolescentes, a Campanha do Agasalho estimula os alunos a se engajar numa ação de solidariedade ajudando na formação como cidadãos. Além das crianças, nossa campanha visa a participação de toda a região, fazendo com que o inverno das pessoas que mais necessitam, seja aquecido. ”

A professora Cristiane Babinski antecipa agradecimentos: “Agradecemos a todos que puderem contribuir com nossa campanha, principalmente neste momento difícil que estamos vivendo, ajudando a aquecer muitas famílias neste inverno.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE