Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Escola de Capo-Erê homenageia profissionais da saúde no Dia do Trabalho

Trabalhadores da UBS de Capo-Erê e do Hospital Santa Teresinha, ambos do município de Erechim, foram homenageados.

Assessoria
por  Assessoria
03/05/2021 12:53 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dia 01 de maio, Dia do Trabalho, a Escola Estadual de Ensino Fundamental Roque Gonzales de Capoerê, resolveu fazer uma surpresa para os trabalhadores da UBS de Capoerê e do Hospital Santa Teresinha, ambos do município de Erechim.

Os alunos da escola, do 1º ao 9º ano, mesmo estando em aulas remotas, fizeram desenhos para demonstrar gratidão e reconhecimento a esses profissionais que estão na linha de frente do combate ao Covid 19.

Já as funcionárias da escola Leane Dassi e Elisabete Kosmirkzuk, no refeitório, fizeram pães, com ingredientes doados pelo Círculo de Pais e Mestres.

 Os professores prepararam as mensagens e a diretora Andiara Mazutti juntamente com a presidenta do CPM, Márcia Olucoski, o vice Juliano Rigo e alguns alunos fizeram as entregas.

De uma forma singela a Escola Roque Gonzales, nesse 01 de maio, quis exaltar esses profissionais por tanto esforço, dedicação e verdadeiro heroísmo na luta por salvar vidas, principalmente nesses tempos de pandemia. Lembramos também de parabenizar a todos os trabalhadores de Erechim, sejam eles da saúde ou de qualquer outra profissão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE