Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ASCOM
Cidade

Escola de Belas Artes Osvaldo Engel abre inscrições para cursos

A inscrição deve ser feita na secretaria da escola, o atendimento será feito por ordem de chegada, devido a pandemia da Covid-19.

Ascom
por  Ascom
28/01/2021 08:50 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Escola Municipal de Belas Artes Osvaldo Engel abre inscrições para cursos nas áreas de Artes Visuais, Dança, Música e Teatro a partir de segunda-feira (1).

Para se matricular no curso de ballet, a exigência é que o estudante tenha no mínimo 5 anos de idade. Para o curso de violão e acordeão o exigido é 9 anos completo e para todas as outras modalidades a faixa mínima é de 7 anos.

A inscrição deve ser feita na secretaria da escola, que fica na Rua Nelson Ehlers, 158, das 7h30 às 13h30, sem fechar ao meio-dia. No momento da inscrição será marcada uma aula explicativa, onde estudante vai conhecer melhor a modalidade escolhida e conversar com o professor responsável para esclarecer dúvidas sobre o curso. Para outras informações, os interessados devem entrar em contato no telefone: (54) 3520-7061.

Devido a pandemia da Covid-19, o atendimento será feito por ordem de chegada, mas deve respeitar os protocolos, como o uso de máscara, do tapete sanitizante e álcool em gel. A entrada na secretaria será de uma pessoa por vez.

Quer receber as notícias do Au pelo whatsapp? Então clica aqui!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE