Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erval Grande recebe emenda parlamentar de R$ 150 mil reais

O recurso é proveniente do trabalho conjunto entre o Deputado Federal Heitor Schuch e o Deputado Estadual Elton Weber

Redação AU Online
por  Redação AU Online
05/03/2024 08:38 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última semana o município de Erval Grande foi palco de um evento marcante para o desenvolvimento local. O vice-prefeito, Valdecir Wieczynski, acompanhado por secretários, vereadores e líderes comunitários, recebeu o Deputado Estadual Elton Weber (PSB) para a entrega oficial de uma emenda parlamentar no valor expressivo de R$150 mil reais. A destinação da emenda foi possível graças ao empenho do Deputado Federal Heitor Schuch.

Divulgação

A Relevância da Emenda para Erval Grande

A cerimônia de entrega, que aconteceu na sede da prefeitura municipal, foi marcada por discursos que destacaram a importância da emenda para impulsionar projetos e iniciativas que beneficiarão diretamente a população de Erval Grande. 

O recurso, proveniente do trabalho conjunto entre o Deputado Federal Heitor Schuch e o Deputado Estadual Elton Weber, visa fortalecer áreas prioritárias e promover o desenvolvimento sustentável no município.

Presentes Ilustres e Representatividade Local

 Além do vice-prefeito Valdecir Wieczynski, a cerimônia contou com a presença de secretários municipais, vereadores e importantes lideranças locais. A união de esforços para buscar recursos e investimentos demonstra o comprometimento da gestão municipal em atender às demandas da comunidade e buscar soluções para o crescimento da região.

A Atuação dos Parlamentares

O Deputado Estadual Elton Weber, ao fazer a entrega oficial do ofício referente à emenda parlamentar, ressaltou o trabalho conjunto entre as esferas estadual e federal para garantir recursos que possam impactar positivamente a vida dos cidadãos de Erval Grande. 

A atuação proativa do Deputado Federal Heitor Schuch também foi destacada como fundamental para a concretização desse importante repasse financeiro.

Perspectivas Futuras

Com o recebimento da emenda, a administração municipal de Erval Grande agora se prepara para direcionar os recursos para áreas estratégicas que visam o progresso e bem-estar da população. Projetos nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e assistência social estão entre as prioridades elencadas pelos gestores locais.

"A comunidade de Erval Grande celebra não apenas o montante significativo recebido, mas também a representatividade e o comprometimento dos parlamentares envolvidos. A expectativa é de que esse investimento contribua para a construção de um futuro mais promissor para todos os cidadãos do município.", disse o vice prefeito de Erval Grande,  Valdecir Wieczynski.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE