Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação Ascom Prefeitura de Erval Grande
Cidade

Erval Grande passa a ter representante em campeonatos de downhill

Atleta Felipe Zuffo tem 16 anos e é atleta de downhill, um esporte que alia velocidade nas descidas e manobras radicais, em meio a natureza.

Ascom Prefeitura de Erval Grande
por  Ascom Prefeitura de Erval Grande
12/09/2022 12:50 – atualizado há 9 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última semana, o Prefeito Suzinei Schneider acompanhado do vice-prefeito Valdecir Wieczynski, secretários municipais e o médico e esportista Dr. Dejair Antônio Pazzini, receberam o atleta Felipe Zuffo, acompanhados de seus pais Márcio e Maria Zuffo e seu irmão Eduardo Zuffo.

Na oportunidade, a família anunciou que Felipe passará a representar Erval Grande nos campeonatos em que participa. 

Eu sou ervalense, e o Felipe conhece muito deste chão. - fomos muito bem recebidos quando retornamos a produzir e investir em Erval Grande e é por isso que queremos levar o nome desta cidade para os campeonatos estaduais e nacionais por onde o Felipe passar” - relatou Maria, mãe de Felipe, durante a conversa.

Felipe tem 16 anos e é atleta de downhill, um esporte que alia velocidade nas descidas e manobras radicais, em meio a natureza.

Divulgação Ascom Prefeitura de Erval Grande

O prefeito Suzinei presenteou Felipe com uma bandeira do município e desejou boa sorte em seus campeonatos: “Com certeza o esporte faz muita diferença na vida dos jovens, parabéns Felipe pela dedicação e por levar nosso orgulho de ser ervalense para diversos cantos do nosso estado e país.”


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE