Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

ERS 442 que liga Machadinho a São José do Ouro tem recurso para projeto de pavimentação aprovado

O projeto terá o investimento de mais de R$ 1 milhão.

Ascom /Prefeitura de Machadinho
por  Ascom /Prefeitura de Machadinho
26/05/2021 13:39 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta quarta-feira (26) o governo de Machadinho recebeu uma notícia positiva e muito aguardada. Foi publicada no Diário Oficial do Estado, a aprovação para a elaboração do projeto de pavimentação da ERS 442, rodovia que liga os municípios de Machadinho e São José do Ouro.

Por meio do contato do Deputado Estadual Gilberto Capoani(MDB) o prefeito municipal Alcir Grison em primeira mão recebeu o comunicado. O prefeito demonstra a sua satisfação em receber a notícia e o quanto a comunidade anseia que este processo de pavimentação prossiga. Alcir também destaca a importante atenção e empenho dos Deputados Estaduais Capoani e Paparico Bacchi (PSL) que lideraram a busca pelo recurso.

O Deputado Gilberto Capoani salienta a luta do Prefeito na busca do recurso e que essa conquista é mais um passo para que a obra de fato se realize e que ela venha para promover ainda mais o desenvolvimento turístico e econômico de Machadinho e região.

O projeto terá o investimento de mais de R$ 1 milhão.

Cabe esclarecer à comunidade que esta conquista diz respeito ao projeto, e que a partir de elaborado e homologado pelo DAER, seguirá os passos na busca de recursos para execução da obra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE