Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Erechinenses vão à Serra para penúltima etapa do Gaúcho de Enduro de Regularidade

Prova no sábado terá como sede Bento Gonçalves

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
09/11/2023 15:51 – atualizado há 48 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Campeonato Gaúcho de Enduro de Regularidade está na sua reta final e neste sábado, dia 11, terá a penúltima etapa da temporada 2023 na cidade de Bento Gonçalves, região da serra.

Os pilotos do projeto Erechim Off Road nas Trilhas já estão prontos para mais este desafio. Anderson Rover retoma a disputa na categoria Graduados em busca de pontos para subir na tabela de classificação.

Junior Capeletto ainda vislumbra a possibilidade de brigar pelo título, após os pontos que lhe garantiram a vice-liderança na categoria Over 40.

Na Over 45, Luciano Provin quer manter a liderança, alcançada na última etapa. Nesta, Anilson Santin, quarto colocado, ainda tem chances de brigar na parte de cima da classificação.

E na Over 55, os pilotos Altair Bordignon (terceiro) e Roberto Pértile (quarto), tentam encostar ainda mais nos ponteiros e chegar “vivos” a última etapa da temporada, que será em Cambará do Sul, em dezembro.

Esta ação integra o projeto Erechim Off Road nas Trilhas, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE. O projeto conta com o patrocínio da Cramaro, Plaxmetal e Zin Pão, com apoio da Borilli Racing, WDS Segurança no Trabalho, Santin Empreendimentos, Presto Sistemas de Organização e Seco Recuperadora de Cabines.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE