Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Erechinense pode colaborar com a construção do Plano de Mobilidade Urbana

Participe da pesquisa Origem/Destino vai até o dia 20 de agosto e visa identificar a forma e o modo de deslocamento da população erechinense

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
05/08/2022 09:41 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Está em andamento a pesquisa – Origem/Destino, que se refere a segunda etapa da elaboração do Plano de Mobilidade Urbana e envolve diagnósticos e prognósticos. A empresa GO Soluções em Projetos, responsável pelo Plano, vai realizar a pesquisa - Origem/Destino buscando identificar a forma de deslocamento da população erechinense.

O que é?

Pesquisa – Origem/Destino - vai até o dia 20 de agosto e visa identificar a forma e o modo de deslocamento da população erechinense.

Como participar – passo a passo?

Primeiro, acessar o site da Prefeitura de Erechim (https://www.pmerechim.rs.gov.br). Em seguida, clicar em - Secretarias Municipais, depois, Sec. Planejamento, Plano de Mobilidade Urbana Sustentável de Erechim e, por fim, Pesquisa Origem/Destino. Será preciso fazer login para preencher o formulário, a identidade permanecerá anônima.

A equipe de entrevistadores irá se deslocar a cada uma das 7 zonas de estudo delimitadas e irá abordar pessoas nas ruas, residências, estabelecimentos comerciais e públicos e em pontos de parada de transporte coletivo. Os entrevistadores farão a leitura das perguntas aos entrevistados e preencherão as respostas com o uso de smartphones.

Também será distribuído nas residências, estabelecimentos comerciais e públicos um flyer com o QR Code para acesso a pesquisa.

Link público

https://forms.gle/yiP5hq6G7ws2...

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE