Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Erechinense perde a vida em acidente de trânsito em Carazinho

Condutor do Uno, erechinende de 38 anos, fazia ultrapassagem em local proibido, diz PRF.

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
11/01/2021 15:22 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em Carazinho, na BR 285 Km 330, por volta das 11h20 desta segunda-feira (11), ocorreu um acidente tipo colisão frontal que envolveu um Uno de Caxias do Sul/RS e um Ka de Passo Fundo/RS. Os condutores dos dois veículos morreram no local. 

Dois passageiros que estavam no Ford/Ka foram socorridos pelo Samu de Carazinho e encaminhados ao hospital para atendimento médico. As vítimas hospitalizadas são Leonardo Rodrigues de 19 anos e sua mãe Catarina.

Divulgação PRF

As vítimas fatais são Cléo Nassib Monteiro de 38 anos, natural de Erechim/RS que conduzia o Fiat Uno e Alessandro Siqueira da Rosa de 36 anos, natural de Passo Fundo/RS, que conduzia o For Ka.

Divulgação PRF

O levantamento policial constatou que o Uno transitava no sentido Carazinho a Passo Fundo e invadiu a contramão, colidindo de frente com o Ka que seguia em sentido contrário. No local, a sinalização proíbe ultrapassagem. Houve interdição de pista, que foi liberada às 12h20.

Quer receber as notícias do Au e ficar bem informado? Clique aqui e entre em um dos grupos de whatsapp.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE