Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Erechinense é morto a facadas em Passo Fundo

Este é o 11º homicídio registrado em 2020 em Passo Fundo.

Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
por  Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
27/04/2020 15:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem foi morto com golpes de faca na região do pescoço na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Donária, em Passo Fundo.

Conforme informações colhidas junto a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, o erechinense, Flávio Antônio Farias de Oliveira, vulgo “cavalo”, de 44 anos, foi encontrado morto em um mato próximo da escola Fadinha na rua Palmares. O local é frequentemente utilizado por usuários de drogas.

Conforme apurado junto a Polícia Civil, Oliveira foi morto com, pelo menos, dois golpes de faca na região do pescoço. Ele também possuía ferimentos na região da cabeça.

Segundo informações da DHPP, a vítima também enfrentava problemas com o uso indiscriminado de álcool e entorpecentes.

A principal hipótese investigada pela polícia é de uma discussão entre usuários de drogas que culminou com o homicídio. Este é o 11º homicídio registrado em 2020 em Passo Fundo.

Qualquer informação que possa auxiliar na elucidação do caso deverá ser encaminhada a polícia civil através do fone 197.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE