Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechinense condenado por homicídio é preso durante o trabalho em Chapecó

O homem foi ouvido na delegacia e conduzido ao Complexo Penitenciário de Chapecó.

Clic RDC
por  Clic RDC
18/03/2021 11:30 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Civil de Chapecó – através da 3ª Delegacia de Polícia – cumpriu na tarde desta quarta-feira (17) mandado de prisão contra um homem que estava foragido do Rio Grande do Sul. Conforme informou a polícia, ele cometeu um homicídio, em Erechim (RS). O homem já foi condenado pelo crime e tinha um mandado de prisão em aberto. Ele trabalhava em uma empresa do município, conforme informou a polícia.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a equipe de investigação da 3ª Delegacia monitorava o suspeito em razão de crime de ameaça cometido na Capital do Oeste. Enquanto os policiais investigavam o suspeito, foi expedido o Mandado de Prisão pelo crime de homicídio, que foi cumprido nesta quinta-feira pelos policiais.

Foto: Divulgação/PCSC

Após a prisão, o homem foi ouvido na delegacia e conduzido ao Complexo Penitenciário de Chapecó, onde aguardará pelos trâmites judiciais relacionados à sua prisão. O nome do homem e mais detalhes sobre o homicídio não foram informados.

Para receber as notícias do AU pelo whatsapp, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE