Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim volta a registrar mortes de pacientes com a covid-19

Boletins divulgados pelo HST no sábado (29) e no domingo (30), mostram dois óbitos de erechinenses e dois de moradores de cidades da região.

Redação
por  Redação
30/01/2022 22:25 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A covid-19 voltou a causar mortes em Erechim. Neste fim de semana foram registrados os óbitos de duas pessoas, moradoras de Erechim - um no sábado e outro no domingo. As mortes aconteceram no HST onde duas mulheres, uma de 66 anos e outra de 76 anos estavam internadas. 

De acordo com o boletim divulgado no final da manhã deste domingo (30), 15 pessoas estão hospitalizadas por conta da covid-19, entre elas três bebês, um com resultado positivo e dois com suspeita da doença.

Os boletins não informam se as pessoas hospitalizadas são ou não imunizadas contra a covid-19.

Ao todo, 6 pacientes ocupam leitos de UTI, os demais recebem tratamento na ala de internação Covid da instituição. 

Além dos óbitos das erechinenses, também foram registradas outras duas mortes: a de um homem de 64 anos, morador de Aratiba e a de uma mulher de 83 anos que era moradora de Marcelino Ramos.

O Hospital de Caridade não atualiza os boletins nos finais de semana, mas na última sexta-feira (28) dois pacientes estavam internados em leitos clínicos de Covid.

De acordo com o último boletim de casos, divulgado pela Prefeitura de Erechim na última sexta-feira, a cidade tem 410 casos ativos da Covid-19.

Receba as notícias do Au pelo whatsapp. Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE